No Dom Bosco, PCPR prende casal procurado por roubo, associação criminosa e tráfico de drogas
A mulher envolvida na situação também apresentou um documento da irmã aos policiais, tentando se passar por ela
A Polícia Civil de Umuarama cumpriu, na manhã de segunda-feira (23), dois mandados de prisão contra uma homem e uma mulher, de 27 e 29 anos respectivamente, procurados pelos crimes de roubo, associação criminosa e tráfico de drogas. Eles foram localizados em uma única residência no Parque Dom Bosco, em Umuarama.
De acordo com a 7ª Subdivisão Policial (SDP), a unidade recebeu informações da Delegacia de Polícia Civil de Guaíra sobre os suspeitos. Com isso, os policiais civis da Capital da Amizade deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 29 anos, procurada pelos crimes de roubo e associação criminosa.
O segundo mandado envolve o homem, de 27, que é procurado pela Justiça de Guaíra por regressão de regime pelo crime de tráfico de drogas.
Além disso, no ato da prisão, a mulher envolvida na situação apresentou o documento de identificação de sua irmã aos policiais, para se passar por ela. Por isso ela também foi autuada em flagrante por falsa identidade.
Ambos foram encaminhados para a 7ª SDP, em Umuarama, para os cuidados da Polícia Judiciária.