Foto: Reprodução/ Campo Alegre Notícias
O veículo das cinco vítimas da mesma família que morreram em um gravíssimo acidente na BR-280, na manhã desta terça-feira (24), apresentou problemas mecânicos antes do acidente, de acordo com novas informações sobre o caso. As vítimas, que ocupavam um Ford Fiesta, eram moradores de Pato Branco e passavam em Porto União quando bateram de frente com uma carreta.
Segundo revelou o capitão Colla, do Corpo de Bombeiros, ao Assis Repórter, antes do acidente, o automóvel apresentou problemas e precisou ser guinchado.
“Infelizmente um grave acidente acabou vitimando cinco pessoas de uma mesma família. Esta família é de Pato Branco, estava vindo da praia em dois veículos, sendo que um veículo acabou estragando e foi guinchado. Os demais se reuniram em um veículo. Na altura da Lança, esse veículo acabou transitando na contramão e colidindo de frente com uma carreta”, revelou Colla.
Ainda não há identificação oficial das vítimas, porém o que se sabe é que, dos cinco óbitos, um deles é uma criança.
O acidente ocorreu por volta das 7h desta terça-feira (24), próximo à divisa do Paraná com Santa Catarina. O Ford Fiesta e uma carreta colidiram frontalmente em uma curva de pista simples, onde não é permitido a ultrapassagem.
Os ocupantes do automóvel vieram a óbito na hora. Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos de maior intensidade e aguardou a chegada das equipes de socorro no local.
(Com informações RIC Mais)
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais