Foto: Reprodução/ Campo Alegre Notícias
O veículo das cinco vítimas da mesma família que morreram em um gravíssimo acidente na BR-280, na manhã desta terça-feira (24), apresentou problemas mecânicos antes do acidente, de acordo com novas informações sobre o caso. As vítimas, que ocupavam um Ford Fiesta, eram moradores de Pato Branco e passavam em Porto União quando bateram de frente com uma carreta.
Segundo revelou o capitão Colla, do Corpo de Bombeiros, ao Assis Repórter, antes do acidente, o automóvel apresentou problemas e precisou ser guinchado.
“Infelizmente um grave acidente acabou vitimando cinco pessoas de uma mesma família. Esta família é de Pato Branco, estava vindo da praia em dois veículos, sendo que um veículo acabou estragando e foi guinchado. Os demais se reuniram em um veículo. Na altura da Lança, esse veículo acabou transitando na contramão e colidindo de frente com uma carreta”, revelou Colla.
Ainda não há identificação oficial das vítimas, porém o que se sabe é que, dos cinco óbitos, um deles é uma criança.
O acidente ocorreu por volta das 7h desta terça-feira (24), próximo à divisa do Paraná com Santa Catarina. O Ford Fiesta e uma carreta colidiram frontalmente em uma curva de pista simples, onde não é permitido a ultrapassagem.
Os ocupantes do automóvel vieram a óbito na hora. Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos de maior intensidade e aguardou a chegada das equipes de socorro no local.
(Com informações RIC Mais)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais