Foto: 25º BPM
Um homem, de 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (23), no Jardim Bella Itália, em Pérola, após ser flagrado com cocaína e maconha durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). O jovem estava em uma motocicleta Honda CG Titan, preta, de 2006, e tentou se desfazer de uma porção de drogas ao avistar a viatura.
A ocorrência começou por volta das 16h15. A equipe estava em patrulhamento de rotina, avistou o motociclista saindo de uma residência conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito jogou um pequeno invólucro plástico na rua, o que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal e a busca na área próxima, os agentes encontraram 0,5 gramas de cocaína em um saco plástico transparente. Questionado sobre o material, o homem admitiu que havia mais drogas em casa e autorizou a entrada dos policiais no local.
Na casa do suspeito, foram encontradas mais duas porções de cocaína, que totalizavam 20,7 gramas, além de uma tesoura e 45 sacos plásticos utilizados para embalar as drogas. Dentro do freezer, os policiais localizaram ainda 23,7 gramas de maconha.
De acordo com o depoimento do detido, ele comercializava as drogas por meio de pedidos feitos em redes sociais e realizava as entregas a domicílio, utilizando a motocicleta apreendida. O jovem revelou ainda que vendia cada porção de 0,5 grama de cocaína por R$ 50.
O suspeito foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Polícia, em Altônia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta também foi apreendida, por estar sendo utilizada na atividade ilícita.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais