Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PM acaba com “delivery” de cocaína e maconha, em Pérola e prende suspeito

A situação também resultou na apreensão de 20,7 gramas de cocaína, 23,7 gramas de maconha, além de sacos plásticos para embalar as drogas

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
PM acaba com “delivery” de cocaína e maconha, em Pérola e prende suspeito
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de setembro de 2024 às 08h15 - Modificado em 24 de setembro de 2024 às 08h15
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um homem, de 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (23), no Jardim Bella Itália, em Pérola, após ser flagrado com cocaína e maconha durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). O jovem estava em uma motocicleta Honda CG Titan, preta, de 2006, e tentou se desfazer de uma porção de drogas ao avistar a viatura.

A ocorrência começou por volta das 16h15. A equipe estava em patrulhamento de rotina, avistou o motociclista saindo de uma residência conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito jogou um pequeno invólucro plástico na rua, o que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal e a busca na área próxima, os agentes encontraram 0,5 gramas de cocaína em um saco plástico transparente. Questionado sobre o material, o homem admitiu que havia mais drogas em casa e autorizou a entrada dos policiais no local.

Na casa do suspeito, foram encontradas mais duas porções de cocaína, que totalizavam 20,7 gramas, além de uma tesoura e 45 sacos plásticos utilizados para embalar as drogas. Dentro do freezer, os policiais localizaram ainda 23,7 gramas de maconha.

De acordo com o depoimento do detido, ele comercializava as drogas por meio de pedidos feitos em redes sociais e realizava as entregas a domicílio, utilizando a motocicleta apreendida. O jovem revelou ainda que vendia cada porção de 0,5 grama de cocaína por R$ 50.

O suspeito foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Polícia, em Altônia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta também foi apreendida, por estar sendo utilizada na atividade ilícita.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.