Foto: Assessoria PF
Na madrugada do último domingo (30), durante patrulhamento fluvial na região de Guaíra, a equipe policial observou movimentação suspeita de embarcação navegando dentro do Parque Nacional da Ilha Grande. Foi iniciado acompanhamento tático para aproximação.
Ao perceberem presença de embarcação policial na região, os criminosos tentaram empreender fuga pela mata ciliar, mas foram abordados antes de chegarem às margens do Rio Paraná.
A ação integrada entre Polícia Federal e BPFron (PMPR) resultou na prisão em flagrante de 2 pessoas e apreensão uma embarcação artesanal de ferro equipada com motor 200hp e carregada com aproximadamente 130 caixas de cigarros paraguaios.
Os presos em flagrante e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as providências de praxe.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e Bope da PMPR, Tigre e GOA da PCPR, Bope/PMMS, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi/MJSP – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça.
PF/Guaíra/PR – Disque denúncia: (44) 3642-9131
BPFRON/PMPR – Disque denúncia: (41) 99106-6815
(Assessoria PF)
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais