Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Soldado da Polícia Militar perde a vida em grave acidente de moto na BR-277

A esposa do policial, que também se envolveu no acidente, sofreu ferimentos graves

Foto: Reprodução/Redes sociais/Massa News
Foto: Reprodução/Redes sociais/Massa News
Soldado da Polícia Militar perde a vida em grave acidente de moto na BR-277
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de setembro de 2024 às 18h36 - Modificado em 23 de setembro de 2024 às 18h37
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Gabriel Thoele, soldado da Polícia Militar, faleceu na tarde deste domingo (22) após um grave acidente de moto ocorrido no sábado (21), na BR-277, em Céu Azul, no Oeste do Paraná. A esposa do policial, que também se envolveu no acidente, sofreu ferimentos graves e foi levada ao hospital, onde permanece internada. O militar residia em Medianeira e deixa um filho e a esposa.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do agente. “É com profundo pesar que a Polícia Militar do Paraná, através do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comunica o falecimento do Soldado Gabriel Thoele, de 31 anos, ocorrido tragicamente na tarde de ontem em decorrência de acidente de trânsito. O Soldado Thoele ingressou em nossas fileiras em 4 de março de 2016, realizando sua formação na 2ª EsFAEP, em Maringá, onde concluiu o Curso de Formação de Praças em 2018.

Após a formação, ele iniciou sua carreira no 3º BPM e foi transferido, em 22 de agosto de 2019, para o 14º Batalhão de Polícia Militar, onde serviu com dedicação e excelência na 2ª Companhia, sediada em Medianeira. Além de suas atuações em Medianeira, Gabriel Thoele também prestou relevantes serviços à comunidade de Missal, desempenhando suas funções na radiopatrulha com bravura e profissionalismo.

Seu legado na Polícia Militar é marcado por sua ética, compromisso com a segurança pública e lealdade aos colegas e à sociedade. Gabriel Thoele deixa um filho e sua esposa, para os quais estendemos nossas mais sinceras condolências e solidariedade neste momento de dor. Que a sua memória seja sempre honrada e que sua dedicação e serviço inspirem aqueles que continuam a missão de proteger e servir.”

(Com informações Massa News)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.