Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem é assassinado a tiros após sair de casa para comprar leite; aconteceu neste sábado

A vítima foi morta por três homens armados e encapuzados que desceram de um veículo após causarem um acidente

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá
Homem é assassinado a tiros após sair de casa para comprar leite; aconteceu neste sábado
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de setembro de 2024 às 17h25 - Modificado em 22 de setembro de 2024 às 17h25
Gastro Umuarama

Um homem identificado como Maycon Augusto Gonçalves Ortiz dos Santos, de 28 anos, foi assassinado na noite de sábado (21), no bairro Jardim Ana Eliza, em Sarandi. O crime ocorreu enquanto a vítima, que estava de moto, se dirigia a uma loja para comprar leite para seu filho, de apenas um ano.

Segundo relatos da Polícia Militar, Maycon foi abordado por um carro branco que provocou um acidente em sua trajetória. Três homens armados e encapuzados desceram do veículo e dispararam contra ele, atingindo principalmente a cabeça e o tórax. Após a execução, os criminosos fugiram do local.

A polícia foi acionada rapidamente e isolou a área para os procedimentos de investigação, que incluíram a coleta de 53 cápsulas de pistola calibre 9mm encontradas na cena do crime. Testemunhas afirmaram que Maycon estava armado, mas sua arma foi retirada antes da chegada das autoridades.

Momentos após o ataque, um carro com características semelhantes ao usado pelos assassinos foi encontrado incendiado em uma chácara em Marialva. Relatos indicam que homens encapuzados intimidaram moradores do local, disparando para o alto e incendiando um Ford Fiesta. A polícia recuperou uma balaclava na propriedade.

Maycon havia sido alvo de uma operação policial na última quarta-feira (18), quando sua residência foi alvo de busca e apreensão. Durante a ação, foram encontrados celulares e uma pequena quantidade de maconha. Ele estava sob investigação por suposta participação em uma organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas e homicídios.

Com informações Plantão Maringá

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.