Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 21 anos foi alvo de um disparo de arma de fogo na manhã deste domingo (22), por volta das 11h55, depois de um desentendimento com o padrasto, em uma residência na PR-482, na zona rural, próximo à saída para Maria Helena. O autor do disparo, um homem de 59 anos, teria se envolvido em uma discussão acalorada com o enteado, após chegar da lavoura e encontrar o rapaz deitado no sofá da sala.
De acordo com a mãe da vítima, uma mulher de 58 anos, a discussão teve início após o autor criticar o jovem, chamando-o de “vagabundo”. Depois da discussão, o agressor teria usado um pedaço de madeira para agredir o rapaz. A mãe da vítima tentou intervir e acabou sendo ferida na mão.
Em meio à confusão, o agressor teria se apoderado de um revólver calibre .38 e efetuado um disparo em direção ao jovem, antes de fugir da residência. Após ser acionada, a Polícia Militar esteve no local e realizou buscas pelo agressor, que não foi localizado. O jovem não foi ferido. O caso será repassado à 7ª Subdivisão Policial para ser investigado.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais