Jovem é alvo de disparo de arma de fogo em Umuarama; crime foi praticado pelo padrasto
O autor do disparo, um homem de 59 anos, teria se envolvido em uma discussão com o enteado, após encontrar o rapaz deitado no sofá
Um jovem de 21 anos foi alvo de um disparo de arma de fogo na manhã deste domingo (22), por volta das 11h55, depois de um desentendimento com o padrasto, em uma residência na PR-482, na zona rural, próximo à saída para Maria Helena. O autor do disparo, um homem de 59 anos, teria se envolvido em uma discussão acalorada com o enteado, após chegar da lavoura e encontrar o rapaz deitado no sofá da sala.
De acordo com a mãe da vítima, uma mulher de 58 anos, a discussão teve início após o autor criticar o jovem, chamando-o de “vagabundo”. Depois da discussão, o agressor teria usado um pedaço de madeira para agredir o rapaz. A mãe da vítima tentou intervir e acabou sendo ferida na mão.
Em meio à confusão, o agressor teria se apoderado de um revólver calibre .38 e efetuado um disparo em direção ao jovem, antes de fugir da residência. Após ser acionada, a Polícia Militar esteve no local e realizou buscas pelo agressor, que não foi localizado. O jovem não foi ferido. O caso será repassado à 7ª Subdivisão Policial para ser investigado.