Dois homens morrem e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na PR-182
Os veículos envolvidos ficaram completamente destruídos
Dois homens morreram em um acidente de trânsito na PR-182, próximo a saída secundária de Maripá. A situação aconteceu por volta das 23h45 da noite de sábado (21). As vítimas foram identificadas como Marco Gonsalves Ribeiro, de 31 anos, e Jhonatan, de 36 anos.
De acordo com as informações apuradas no local, o veículo GM/Astra, conduzido por Marco, seguia sentido Palotina à Toledo quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Chevrolet S10, que seguia no sentido oposto. Marco e Jhonatan estavam no Astra e morreram no local.
Na caminhonete estavam quatro pessoas, todos moradores de Palotina: a motorista, de 38 anos, ficou levemente ferida e o filho, de 5 anos, quebrou o braço. Os dois foram encaminhadas pelo Samu para uma unidade hospitalar, em Maripá.
Além disso, também havia os pais da condutora, de 69 e 62 anos, que sofreram ferimentos graves. Eles foram atendidos e, em seguida, levados para acompanhamento médico em Palotina. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.
Polícia Rodoviária de Marechal Cândido Rondon atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e IML (Instituto Médico Legal) de Toledo. Os corpos foram retirados do local, por volta das 02h45 da madrugada do domingo (22), e encaminhados ao IML de Toledo.
As vítimas
Marco Gonsalves Ribeiro trabalhava com no transporte de peixes e morava com a família em Vila Candeia. Jonathan, que não portava documentos no momento do acidente, atuava como técnico na área da piscicultura na região. Ele é natural de Foz do Iguaçu, onde a família mora.
Com informações Catve