Foto: Reprodução/TJ/GO/GGMCOnline
Em um episódio que levantou questões sobre a segurança alimentar, o advogado Emannuel Matheus, de 25 anos, enfrentou uma experiência preocupante em Goianésia (GO) durante o Carnaval de 2023. Ao consumir um sanduíche pedido pelo WhatsApp, Matheus descobriu, para seu horror, uma agulha de injeção embutida no alimento.
Matheus relatou que sentiu um incômodo ao morder o lanche e imediatamente cuspiu a comida, encontrando a agulha metálica entre o pão, a carne e a salada. “No início, não compreendi o que era. Apenas percebi que era pontiagudo e, ao examinar com mais atenção, identifiquei a agulha. Senti um nojo imediato e um grande desconforto”, descreveu o advogado em entrevista ao Metrópoles.
O incidente não apenas gerou um trauma emocional significativo, mas também causou mal-estar a um visitante da casa de Matheus, que também consumiu o lanche e sofreu ânsias de vômito. Embora a lanchonete tenha reembolsado o valor do sanduíche, Matheus buscou reparação adicional.
Temendo possíveis contaminações e preocupações com a saúde, Matheus realizou uma série de exames médicos. Ele também processou a lanchonete por danos morais e reembolso das despesas com os exames. A Justiça, em decisão proferida em 9 de janeiro de 2024 pela juíza Lorena Cristina Aragão Rosa, determinou o pagamento de R$ 2 mil por danos morais e R$ 360 para cobrir os custos médicos.
Com informações GMC Online
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais