Condutor fica ferido após colisão e tombamento de picape na avenida Celso Garcia Cid
A Strada e a Frontier seguiam sentido a praça da Catedral quando aconteceu a batida
Um homem de 61 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão pouco antes das 14h desta terça-feira (17) na avenida Celso Garcia Cid. As equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM) estiveram no local para atendimento e registro da ocorrência.
De acordo com informações coletadas por OBemdito, a Fiat/Strada branca e a Nissan/Frontier preta seguiam no mesmo sentido, em direção à praça Papa Paulo VI (em frente à Catedral). Nas proximidades da Cantina da Sardinha aconteceu a batida.
A condutora da Frontier é uma mulher de 44 anos que reside em Pérola e não teve ferimentos. Ela disse que saiu com seu veículo do estacionamento e trafegava pela pista da direita. Poucos metros depois ocorreu a colisão lateral com a picape, que estava na pista da esquerda.
Com o impacto, a Strada tombou e parou parcialmente no canteiro central da avenida Celso Garcia Cid. O condutor teve ferimentos e foi necessário acionar os socorristas. De acordo com o filho do motorista (que chegou posteriormente), o pai se queixava de muita dor na perna. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Norospar. O homem de 61 anos é morador em Umuarama.
Conforme o Sargento Edcarlos, da Polícia Militar, a equipe foi informada sobre a ocorrência e imediatamente foi até o local, onde foram coletadas as informações para a confecção do boletim de acidente de trânsito. Nos veículos estavam apenas os condutores. Um guincho removeu a picape tombada.