Cotidiano

MPPR denuncia por feminicídio homem que teria matado e lançado sabão em corpo da vítima

O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida de Curitiba, ofereceu denúncia por homicídio triplamente qualificado contra um homem investigado pela morte de uma jovem de 27 anos, ocorrida na capital em julho deste ano. A informação foi divulgada pelo MPPR nesta segunda-feira (16).

A vítima, Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, com quem o denunciado mantinha um relacionamento afetivo, foi encontrada morta na quitinete em que residia, no Bairro Alto. Foram apontadas como qualificadoras do crime o feminicídio, o emprego de meio cruel e o modo de execução mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a denúncia, o crime teria ocorrido em 6 de julho deste ano, quando o denunciado, de 33 anos, valendo-se da relação de confiança que mantinha com a vítima, atingiu-a com vários golpes de arma branca após ela sair do banho, causando sua morte.

Ele teria agido com extrema violência e crueldade, ao golpear a vítima por diversas vezes e, ainda, jogar sabão em pó sobre o corpo dela, saindo em seguida da residência, onde a deixou sangrando, coberta com o produto químico.

Além da condenação do homicida, que está preso, o Ministério Público do Paraná requereu que ele indenize a família da vítima pelos danos materiais e morais decorrentes do crime. A jovem, que era natural do estado do Pará e residia havia poucos meses na capital paranaense, deixou um filho, ainda menor de idade.

(Informações: Assessoria MPPR)

Redação

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

9 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

10 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

10 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

11 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

11 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais