Foto: Freepik
Um homem com idade estimada entre 35 e 40 anos foi encontrado morto na linha do trem, na noite de sábado (14), no Contorno Leste, próximo à Estrada do Ganchinho, em Curitiba. De acordo com o perito da Polícia Científica, a vítima estava vestida apenas com uma cueca e uma camiseta preta.
O perito afirmou que a morte ocorreu devido ao atropelamento pelo trem. O homem apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo. “Diversas lesões foram produzidas pelo atropelamento do trem. Ele estava na linha férrea, e o local embaixo do viaduto é conhecido, segundo informações iniciais, como área de consumo de drogas”, declarou o perito Elmir Machado.
Conforme relatado por Machado, a composição que atropelou o homem não percebeu o acidente. Os ferroviários foram informados sobre o incidente somente depois que o corpo foi encontrado entre os trilhos. “Agora, a delegacia vai prosseguir com as investigações. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao IML para a necropsia e posterior identificação através de confronto papiloscópico”, acrescentou Elmir Machado.
A Polícia Civil também investigará se o ocorrido foi um acidente ou se pode se tratar de um crime, uma vez que o homem estava vestido apenas com cueca e camiseta.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais