Vestindo apenas cueca e camiseta, homem morre atropelado por trem no Paraná
O homem apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo
Um homem com idade estimada entre 35 e 40 anos foi encontrado morto na linha do trem, na noite de sábado (14), no Contorno Leste, próximo à Estrada do Ganchinho, em Curitiba. De acordo com o perito da Polícia Científica, a vítima estava vestida apenas com uma cueca e uma camiseta preta.
O perito afirmou que a morte ocorreu devido ao atropelamento pelo trem. O homem apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo. “Diversas lesões foram produzidas pelo atropelamento do trem. Ele estava na linha férrea, e o local embaixo do viaduto é conhecido, segundo informações iniciais, como área de consumo de drogas”, declarou o perito Elmir Machado.
Conforme relatado por Machado, a composição que atropelou o homem não percebeu o acidente. Os ferroviários foram informados sobre o incidente somente depois que o corpo foi encontrado entre os trilhos. “Agora, a delegacia vai prosseguir com as investigações. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao IML para a necropsia e posterior identificação através de confronto papiloscópico”, acrescentou Elmir Machado.
A Polícia Civil também investigará se o ocorrido foi um acidente ou se pode se tratar de um crime, uma vez que o homem estava vestido apenas com cueca e camiseta.
(Com informações Banda B)