Foto: DER-PR/BandaB
Um operador de grua, de 37 anos, morreu após cair da estrutura enquanto atuava na obra de construção da Ponte de Guaratuba, no litoral do Paraná. O acidente de trabalho aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (14).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não se sabe de que altura o homem caiu. No entanto, a vítima morreu na hora. Quando os bombeiros chegaram ao local, o operador foi encontrado caído no convés da balsa utilizada para sustentar a grua.
Ele apresentava traumatismo craniano grave e perdeu massa encefálica, informou o Corpo de Bombeiros. Além disso, o homem estava usando capacete de proteção.
O governo do estado emitiu nota lamentando o ocorrido e destacou que a empresa responsável pela obra e o Estado “prestarão todo o apoio à família” do operador.
“O Governo do Estado lamenta profundamente a morte de um trabalhador que atuava nas obras da Ponte de Guaratuba. Ele trabalhava em prol de um sonho dos paranaenses. O Estado e o consórcio prestarão todo o apoio à família”, disse, em nota.
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística (Seil) alegou, em nota, que o trabalhador era treinado e usava todos os equipamentos de segurança necessários
Mais detalhes em BandaB
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais