Passageira de ônibus é presa com 15 iPhones escondidos no corpo, na PR-323
Além dos aparelhos, ela possuía iPads, MacBook, Apple Watch e mouse que contabilizaram R$ 100 mil em descaminho
Uma passageira de ônibus com itinerário Guaíra x São Paulo foi presa, na noite desta quinta-feira (12), após a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) descobrir que ela estava escondendo no próprio corpo 15 celulares iPhones frutos de descaminho. A situação aconteceu na PR-323, em Doutor Camargo, e a suspeita também possuía outros eletrônicos na bagagem.
As equipes realizavam fiscalização na rodovia, quando deu ordem de parada ao ônibus interestadual. Durante revista aos passageiros do veículo os policiais perceberam que a mulher, de 43 anos, possuía alguns volumes grudados em seu corpo.
Ao ser questionada, a passageira disse que se tratava de aparelhos celulares. Após revista, os policiais descobriram os 15 iPhones. Ela também carregava uma bolsa com Ipad, MacBook, Apple Watch e Mouse, do que tudo, contabilizou-se uma quantia de aproximadamente R$ 100 mil.
Ao indagar à passageira, à mesma disse aos militares que havia pego as mercadorias em Cianorte e levaria para uma amiga até à cidade de São Paulo (SP), e que não receberia nada pelo transporte.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para à Delegacia de Polícia Federal em Maringá, sendo a mercadoria lacrada em bag e entregue junto ao depósito da Receita Federal de Maringá para as demais providências.