Foto: Colaboração/Wesley Falcão
Um grupo de moradores do Conjunto Habitacional Sonho Meu, que anualmente realiza uma ação em comemoração ao Dia das Crianças, está arrecadando doações para o evento, que neste ano será realizado no ginásio de esportes do bairro.
Segundo Wesley Falcão, um dos organizadores, a expectativa é reunir cerca de 1.500 crianças dos Conjuntos Habitacionais Sonho Meu I e II, Cândido Portinari e Jardim Império do Sol. Além das crianças, adultos também devem participar da ação.
Por isso, o grupo está solicitando a doação de pães, salsichas, bolos, salgados, refrigerantes, sorvetes, copos descartáveis, guardanapos, embalagens para cachorro-quente, entre outros. Quem quiser também pode fazer doações em dinheiro.
O evento será realizado no dia 12 de outubro, com início às 9h, no ginásio de esportes do bairro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 9995-1110 (Wesley Falcão), (44) 8418-6508 (Paula), e (44) 8427-0868 (Barão).
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais