Homem sofre possível fratura após colisão entre carro e Biz na avenida Dr. Ângelo Moreira
O acidente aconteceu no cruzamento com a avenida Padre José Germano Neto
Um ocupante de uma Honda Biz ficou ferido em uma colisão com um Chevrolet Cruze em um cruzamento da avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, próximo ao Tuka, na manhã desta quinta-feira (12). A vítima sofreu escoriações no braço e uma possível fratura no fêmur.
O acidente ocorreu pouco antes das 10h. Segundo apurado com o condutor do Cruze, de 46 anos, ele seguia pela avenida Dr. Ângelo Moreira com sentido à Delegacia, quando, ao passar pelo cruzamento da avenida Padre José Germano Neto tentou virar à esquerda com sentido à Praça Paulo VI. Com isso, ele acabou sendo atingido na lateral pelo motociclista, que seguia reto pela avenida próximo ao veículo. O condutor disse ao OBemdito que não conseguiu avistar o motociclista antes de fazer a manobra.
Com o impacto e a queda, um homem ocupante da Biz sofreu escoriações no braço e uma possível fratura no fêmur – que ainda deve ser confirmada através de radiografias. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento hospitalar. Já o outro ocupante da motoneta sofreu ferimentos de menor intensidade.
Tanto o condutor do carro quanto uma mulher que era sua passageira não sofreram ferimentos. Outro automóvel que seguia logo atrás dos envolvidos também parou no local para prestar apoio, porém não se envolveu no acidente.
A situação também mobilizou a Polícia Militar (PM), que esteve no local para apurar o ocorrido e auxiliar as equipes de socorro durante o atendimento.