Santa Missa marca a abertura do ano jubilar da Paróquia de Tapejara, que irá comemora 60 anos
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está em meio às festividades do Jubileu de Diamante, que se completará em 2025
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tapejara deu início às celebrações do seu Jubileu de Diamante no último sábado (7). A comemoração marca os 60 anos de fundação da paróquia, que acontecerá em setembro de 2025.
A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho e concelebrada pelo Pároco da Paróquia, Padre Carlos Alberto de Figueiredo, e pelo Vigário Padre Antônio Carlos de Souza, contando também com a presença do Diácono Danilo Antônio Barbi. Após a celebração, houve queima de fogos de artifício.
Padre Carlos explicou que a celebração deu início às festividades de um ano inteiro de homenagens e eventos que acontecerão até o dia da grande festa em setembro de próximo ano.
“Esperamos que neste ano jubilar todos celebremos com alegria e festa, pois teremos momentos propícios e específicos para essa celebração que envolve toda a paróquia. Aproveito para agradecer a todos, desde os que começaram essa história até os que a continuam com fé e devoção. Que Deus abençoe a todos e que tenhamos um excelente jubileu de diamante,” finaliza o sacerdote.
(Informações: Assessoria de Imprensa Diocesana)