Foto: Fernanda Batistela/RICtv
Um incêndio destruiu uma residência no Conjunto Odwaldo Bueno, na manhã desta terça-feira (10), em Maringá. Mãe e filho, que residiam no local, sofreram graves ferimentos. Izabel Patricia da Silva, de 41 anos, foi socorrida e internada, mas veio a falecer algumas horas depois. Seu filho, um jovem de 18 anos, foi entubado no local e transferido para o hospital. A polícia investiga a hipótese de incêndio criminoso.
O Corpo de Bombeiros informou que o jovem sofreu queimaduras nos braços e em áreas respiratórias. A mulher, por sua vez, já estava em parada cardiorrespiratória quando foi socorrida.
“O jovem conseguiu sair da residência, apresentava queimaduras nos braços e em áreas respiratórias. Ele foi entubado no local pelo Samu. Quanto à mãe, ela já estava em parada cardiorrespiratória e também foi iniciado rapidamente o protocolo de serviço médico pré-hospitalar”, relatou o tenente Lucas Ruiz Merch, do Corpo de Bombeiros.
Segundo a polícia, a suspeita de incêndio criminoso se baseia em um incidente anterior. No início do ano, a casa de Izabel foi invadida por homens à procura de outro filho dela, supostamente envolvido com o tráfico de drogas.
Após não encontrarem o alvo, os suspeitos dispararam contra o pé de Izabel. A RICtv informou que o caso continua em investigação. Até o momento, não há detalhes adicionais sobre o estado de saúde do jovem.
(Com informações RIC)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais