Foto: Fernanda Batistela/RICtv
Um incêndio destruiu uma residência no Conjunto Odwaldo Bueno, na manhã desta terça-feira (10), em Maringá. Mãe e filho, que residiam no local, sofreram graves ferimentos. Izabel Patricia da Silva, de 41 anos, foi socorrida e internada, mas veio a falecer algumas horas depois. Seu filho, um jovem de 18 anos, foi entubado no local e transferido para o hospital. A polícia investiga a hipótese de incêndio criminoso.
O Corpo de Bombeiros informou que o jovem sofreu queimaduras nos braços e em áreas respiratórias. A mulher, por sua vez, já estava em parada cardiorrespiratória quando foi socorrida.
“O jovem conseguiu sair da residência, apresentava queimaduras nos braços e em áreas respiratórias. Ele foi entubado no local pelo Samu. Quanto à mãe, ela já estava em parada cardiorrespiratória e também foi iniciado rapidamente o protocolo de serviço médico pré-hospitalar”, relatou o tenente Lucas Ruiz Merch, do Corpo de Bombeiros.
Segundo a polícia, a suspeita de incêndio criminoso se baseia em um incidente anterior. No início do ano, a casa de Izabel foi invadida por homens à procura de outro filho dela, supostamente envolvido com o tráfico de drogas.
Após não encontrarem o alvo, os suspeitos dispararam contra o pé de Izabel. A RICtv informou que o caso continua em investigação. Até o momento, não há detalhes adicionais sobre o estado de saúde do jovem.
(Com informações RIC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais