“Cavalo louco” toma celular de mulher que passeava com o cachorro no Centro de Umuarama
O suspeito empurrou a vítima e a arrastou pelo asfalto antes de fugir com o aparelho
Uma mulher, de 27 anos, que estava passeando com o cachorro na Zona II de Umuarama foi vítima do famoso “golpe do cavalo louco”, na noite desta terça-feira (10). A vítima foi empurrada e arrastada no asfalto pelo ladrão, que fugiu correndo com o celular dela.
O crime aconteceu às 20h42 e mobilizou a Polícia Militar (PM). A jovem explicou aos policiais que estava andando com o pet quando foi surpreendida pelo homem, que rapidamente tomou seu celular e fugiu correndo após arrastá-la pelo chão. Após o ocorrido, ela gritou por socorro e foi auxiliada por um motociclista, que conseguiu seguir o suspeito. O namorado dela também ouviu os gritos e partiu em busca do ladrão.
Enquanto os policiais realizavam buscas pela região, chegou a informação de que o homem havia sido localizado e estava sendo contido próximo ao local do furto. O motociclista continuou seguindo ao suspeito e, no momento que o golpista percebeu que estava sendo acompanhado, dispensou o celular, que foi recolhido pelo motociclista e entregue ao namorado da vítima.
A jovem teve marcas de vermelhidão e alguns arranhões nos joelhos como resultado do episódio. Ela e as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.