Altônia: Adolescente de moto foge ao ver viatura, bate em carro parado, mas se entrega
A PM informou que o adolescente tem em suas redes sociais postagens de viaturas e a frase “não foi dessa vez que pegaram”
A Polícia Militar (PM) de Altônia registrou uma situação de direção perigosa, desobediência e direção de veículo automotor sem CNH por volta das 12h desta terça-feira (10). Uma motocicleta Honda CG 150 2007 de cor preta foi apreendida. Ela estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos.
Durante patrulhamento pela rua Arapongas, no bairro Cidade Nova, os militares observavam que o condutor de uma moto fugiu em alta velocidade ao ver a viatura. Ele fez manobras perigosas, trafegou na contramão da direção e passou por cruzamento de vias preferenciais, levando risco às pessoas e demais motoristas.
Durante a fuga, o motociclista acabou colidindo em um automóvel estacionado. O homem não teve ferimentos e continuou fugindo. Os policiais acabaram perdendo o fugitivo de vista.
Seu irmão adulto, sabendo dos fatos, ligou para o adolescente que se apresentou e apresentou a motocicleta, para que fossem tomadas mediadas administrativas de trânsito e apresentação do adolescente para a autoridade policial.
De acordo com a PM, o adolescente já é conhecido e tem em suas redes sociais várias postagens de viaturas policiais e da motocicleta, com os dizeres: “não foi dessa vez que pegaram”.