Foto: 4ª Cia BPFron
Policiais militares da 4ª Cia do BPFron, com sede em Umuarama, prenderam, na noite de segunda-feira (9), um homem de 24 anos suspeito de comercializar cocaína, em Querência do Norte. Ele teria fugido de uma abordagem policial e estava em posse de uma sacola com 12 porções da droga prontas para a venda.
A situação aconteceu por volta das 19h, após uma denúncia anônima informar sobre atividades ilícitas em uma residência no município. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em frente à casa, segurando uma sacola. Ao notar a presença da equipe, o suspeito tentou fugir para o interior da casa.
Após ser abordado, o homem inicialmente negou estar em posse da sacola que carregava, afirmando que não estava com pacote nenhum e que havia somente se assustado com a aproximação policial. No entanto, posteriormente ele confessou a localização da sacola, que foi encontrada no armário de um dos quartos da casa. Dentro dela, havia 12 porções de substância análoga à cocaína, já embaladas e prontas para comercialização, além de uma porção maior com aproximadamente 108 gramas da droga.
Além da cocaína, foram apreendidos diversos pacotes plásticos usados para o fracionamento droga; uma balança de precisão da marca Tomex; e R$ 554,00, que estava na carteira do suspeito. O homem admitiu à polícia que vendia cada porção de cocaína por R$ 50,00 e que a droga vinha do Paraguai.
O homem foi preso e encaminhado, junto com a cocaína apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Loanda.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais