BPFron de Umuarama prende homem suspeito de comercializar cocaína em Querência do Norte
Ele teria fugido de uma abordagem policial e estava em posse de uma sacola com 12 porções da droga prontas para a venda
Policiais militares da 4ª Cia do BPFron, com sede em Umuarama, prenderam, na noite de segunda-feira (9), um homem de 24 anos suspeito de comercializar cocaína, em Querência do Norte. Ele teria fugido de uma abordagem policial e estava em posse de uma sacola com 12 porções da droga prontas para a venda.
A situação aconteceu por volta das 19h, após uma denúncia anônima informar sobre atividades ilícitas em uma residência no município. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em frente à casa, segurando uma sacola. Ao notar a presença da equipe, o suspeito tentou fugir para o interior da casa.
Após ser abordado, o homem inicialmente negou estar em posse da sacola que carregava, afirmando que não estava com pacote nenhum e que havia somente se assustado com a aproximação policial. No entanto, posteriormente ele confessou a localização da sacola, que foi encontrada no armário de um dos quartos da casa. Dentro dela, havia 12 porções de substância análoga à cocaína, já embaladas e prontas para comercialização, além de uma porção maior com aproximadamente 108 gramas da droga.
Além da cocaína, foram apreendidos diversos pacotes plásticos usados para o fracionamento droga; uma balança de precisão da marca Tomex; e R$ 554,00, que estava na carteira do suspeito. O homem admitiu à polícia que vendia cada porção de cocaína por R$ 50,00 e que a droga vinha do Paraguai.
O homem foi preso e encaminhado, junto com a cocaína apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Loanda.