Foto: tnonline
Um incêndio de grandes proporções atingiu as instalações da Frangos Pioneiro, uma das principais indústrias do Norte Pioneiro do Paraná, localizada às margens da rodovia PR-092, em Joaquim Távora. O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (8) e gerou um cenário de destruição com chamas intensas e uma densa fumaça visível a vários quilômetros de distância.
De acordo com informações preliminares, o incêndio teria se iniciado na unidade de evisceração de frangos, onde uma equipe de trabalhadores terceirizados estava realizando serviços de manutenção. Até o momento, não há confirmações oficiais sobre as causas do incêndio nem sobre a extensão dos danos. A Frangos Pioneiro, que se destaca como uma das maiores empregadoras da região com cerca de 3.400 funcionários.
A situação gerou grande preocupação entre os moradores de Joaquim Távora e região, que aguardam por mais informações sobre o estado das instalações e a segurança dos trabalhadores.
OBemdito com tnonline
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais