Homem em cavalo agride ex, vizinhos e ainda desafia PMs a “saírem no soco” com ele
De acordo com a ex do suspeito, ele não aceita o fim do relacionamento entre os dois
Um homem, de 22 anos, foi preso na noite deste sábado (7), após agredir sua ex-companheira, de 33 anos, e a filha dela, de 14, no bairro Sonho Meu, em Francisco Alves. Ele, que chegou ao local montado em um cavalo branco, atacou as vítimas com socos, chutes e tentou asfixiar a moradora. Vizinhos tentaram intervir, mas também foram atacados.
O caso aconteceu às 20h, quando o homem, que não aceita o término do relacionamento, apareceu de surpresa na casa das vítimas. Diante as agressões, a mulher se viu forçada a desferir uma facada na mão do agressor, que então fugiu montado no cavalo.
Enquanto a PM atendia a ocorrência, o homem voltou ao local, desta vez insultando as vítimas, os vizinhos e até os próprios policiais. Ele os desafiou a tirar as fardas para “saírem no soco com ele”, além de proferir ameaças, alegando que sabia onde um dos militares morava. Após as ameaças, o cavaleiro mais uma vez fugiu com a montaria.
Minutos depois, o suspeito foi avistado na área central do município, onde continuou a andar com o cavalo entre os pedestres, gerando risco para as pessoas que transitavam na região. Em um determinado momento, ele desceu do cavalo e tentou fugir a pé, derrubando mesas de comércios e até ferindo algumas pessoas no processo.
O homem foi finalmente contido pela PM e, junto com as vítimas, encaminhado à cidade de Iporã, onde foi apresentado à Autoridade na 15ª Delegacia Regional de Polícia.