Foto: 7º BPM
Uma adolescente de 17 anos, que não possuía carteira de habilitação, ficou ferida após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um carro na Avenida Elias Batista da Silva, em Cruzeiro do Oeste, nesta manhã de sábado (7).
O acidente ocorreu entre um Honda Civic prata, conduzido por uma mulher de 42 anos, e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, também prata, conduzida pela adolescente. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima ao Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste para atendimento médico.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e aplicou as devidas multas por infrações de trânsito. O carro foi liberado para a proprietária, enquanto a motocicleta, sem condições de rodagem, foi recolhida ao 7º Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais