Motociclista sem CNH tem suspeita de fratura na perna após colisão com carro, em Jaracatiá
Segundo a PM, a motocicleta que ele conduzia também possuía débitos de licenciamento
Um motociclista sofreu uma possível fratura na perna após um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (5), no distrito de Jaracatiá, em Goioerê. Segundo a Polícia Militar (PM), ele, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colidiu em um automóvel em um cruzamento.
O condutor de um Corsa Sedan envolvido na colisão conversou com a PM e explicou que seguia em seu veículo pela rua Minas Gerais com sentido a quadra de esportes, quando, no cruzamento com a rua Afonso Carvalho Braga colidiu na motocicleta, que seguia sentido avenida Brasil e cruzou a via. O condutor também disse que o motociclista tentou frear, porém não conseguiu devido à alta velocidade.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram ao local e prestaram atendimento ao condutor da moto, que foi encaminhado ao Hospital Municipal com suspeita de fratura na perna. Já a moto que ele conduzia havia sido retirada do local por algumas pessoas, porém o veículo foi localizado estacionado na avenida Paraná. Ela possuía débitos de licenciamento.
O condutor do Corsa estava regular e foi liberado no local pelos policiais. A motocicleta foi recolhida e segue à disposição do proprietário, mediante regularizações.