Entregador é assassinado no Paraná; polícia aponta ex da namorada como suspeito
O crime foi registrado em vídeos que mostram o exato momento da execução
Um entregador de 37 anos foi morto a tiros na frente da casa da namorada, na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime foi registrado em vídeos que mostram o exato momento da execução. A polícia já identificou um principal suspeito: o ex-companheiro da namorada da vítima. O caso é inicialmente tratado como crime passional.
Dois moradores da região relataram ter ouvido os disparos. Um deles, que preferiu não ser identificado, afirmou que estava na sacada de casa quando ouviu os tiros.
“Estava na sacada de casa e ouvi dois disparos. Fiquei olhando, mas não vi de onde vinham. Foi um susto. Aqui na vila, a situação está complicada… segunda e domingo também houve disparos. Não conheço a vítima”, comentou.
Outro morador, que também optou por não ser identificado, contou que estava a caminho de uma lotérica quando ouviu os disparos, mas inicialmente não percebeu que se tratava de tiros.
“Eu estava indo para a lotérica e, uma quadra antes de chegar, ouvi os tiros. Mas não sabia o que era. Aqui no bairro, infelizmente, essas situações são frequentes. Quando cheguei ao local, vi o pessoal se dispersando”, relatou.
Diante do crime, a Polícia Militar (PM) montou um bloqueio no cruzamento das ruas Nova Aurora e David Tows, orientando os motoristas a buscarem rotas alternativas. As buscas pelo atirador continuam.
(Com informações Banda B)