Foto: Ilustrativa/Arquivo
Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (4), após agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 55, no bairro Cidade Nova, em Altônia. A vítima disse que se viu forçada a se defender utilizando um cabo de vassoura.
A situação aconteceu às 18h30. No local, a moradora explicou que estava em casa com o filho quando ambos iniciaram uma discussão relacionada a uma dívida familiar. O suspeito então passou a agredi-la com socos e empurrões, sendo que um dos golpes atingiu seu rosto, causando uma vermelhidão.
Não sendo suficiente para o agressor, ele ainda ameaçou a mãe de morte caso ela chamasse a polícia. Em legítima defesa, a moradora empunhou um cabo de vassoura para se defender do filho e conseguiu então acionar a PM.
Em conversa com o suspeito, ele confirmou aos policiais ter agredido a mãe, recebendo então voz de prisão imediatamente. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e em seguida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais