Altoniense agride e ameaça de morte a própria mãe e vítima se defende com vassoura
A discussão entre o suspeito e a vítima se iniciou por conta de uma dívida familiar
Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (4), após agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 55, no bairro Cidade Nova, em Altônia. A vítima disse que se viu forçada a se defender utilizando um cabo de vassoura.
A situação aconteceu às 18h30. No local, a moradora explicou que estava em casa com o filho quando ambos iniciaram uma discussão relacionada a uma dívida familiar. O suspeito então passou a agredi-la com socos e empurrões, sendo que um dos golpes atingiu seu rosto, causando uma vermelhidão.
Não sendo suficiente para o agressor, ele ainda ameaçou a mãe de morte caso ela chamasse a polícia. Em legítima defesa, a moradora empunhou um cabo de vassoura para se defender do filho e conseguiu então acionar a PM.
Em conversa com o suspeito, ele confirmou aos policiais ter agredido a mãe, recebendo então voz de prisão imediatamente. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e em seguida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.