Uma jovem de 20 anos foi presa no início da madrugada deste domingo (29) na rua José Balthazar Rodrigues, em Alto Paraíso. Ela é obrigada a cumprir uma medida protetiva de não se aproximar da mãe.
Mesmo assim, segundo a Polícia Militar, foi à residência com uma faca grande nas mãos, em sinal de ameaça. A jovem também portava bebida alcoólica e um recipiente com álcool, que utilizou para queimar algum objeto no meio da rua.
Os policiais disseram que o portão, a antena de TV e um vidro da casa foram danificados pela filha, que aparentava visível estado de descontrole.
Ela resistiu à prisão e não quis entrar no camburão da PM, o que forçou o uso de algemas, faculdade que a polícia tem conforme a Súmula 11 do STF (Supremo Tribunal Federal).
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais