Foto: PCPR
A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar e Força Nacional deflagrou, nesta quarta-feira (4), a Operação Caput, que visa combater crimes de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Cruzeiro do Oeste. Duas pessoas foram presas, três menores encaminhados para internação e um revólver foi apreendido pelas equipes.
O nome da operação, que em Latim significa “cabeça”, faz alusão ao homem preso hoje, 32 anos, que é considerando pela PCPR o chefe do tráfico de drogas na cidade de Cruzeiro do Oeste.
Conforme apurado, ele é suspeito de aliciar menores para o tráfico na região, fornecendo, inclusive, armamentos para o grupo. Hoje essa liderança foi desarticulada preventivamente e durante as buscas realizadas em sua casa foi possível localizar um revólver calibre .32.
O inquérito que motivou a operação de hoje foi um homicídio ocorrido em 27 julho em Cruzeiro que vitimou um masculino de 28 anos de idade. Conforme as investigações três menores praticaram o crime agindo em nome do líder.
Na operação foram presos dois homens, apreendidos três menores que serão internados, foi apreendido um revólver calibre .32, além de três munições calibre .32, duas munições calibre .38, um quilo de maconha, uma balança de precisão, vários celulares e dinheiro em espécie.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais