Operação que prendeu Deolane Bezerra e mãe cumpre mandados no Paraná
As duas são suspeitas de participarem de terem relação com uma organização voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A operação “Integration”, em que a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e a mãe, Solange Alves Bezerra Santos, foram presas nesta quarta-feira (4), em Recife, teve mandados expedidos para Curitiba e Cascavel, no oeste do Paraná.
Mãe e filha são suspeitas de participarem de terem relação com uma organização voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ao todo, 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca estão sendo realizados. Além de Pernambuco e Paraná, a operação também acontece em São Paulo, Goiás e Paraíba.
Conforme apurado pela RICtv, em Cascavel foi cumprido um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, em Cascavel foi cumprido um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão. Já para Curitiba, a corporação informou que ainda está verificando a ocorrência.
As investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Nesta quarta-feira (4) cerca de 170 agentes da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.
Com informações RICtv