Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros do Paraná está no terceiro dia de buscas à procura de um pai e seu filho que desapareceram na última sexta-feira (30), após a embarcação que eles ocupavam naufragar no rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo apurou aRede, o barco a remo era ocupado por três pescadores e um cachorro. O terceiro pescador e o animal conseguiram ser resgatados com vida horas após o naufrágio, entretanto, Nery Mainardes e Gustavo Mainardes seguem desaparecidos.
Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil de Tibagi também está participando ativamente das buscas em locais estratégicos. Os trabalhos estão sendo feitos com a barco e com mergulhadores, entretanto, somente alguns pertences dos desaparecidos foram localizados até o momento.
O resgate ao terceiro integrante do barco ocorreu na noite de sexta-feira, cerca de seis horas após o ocorrido. O idoso, de 60 anos, estava boiando nas águas do rio graças ao colete salva-vidas. Ele também apresentou um quadro de hipotermia devido ao tempo que permaneceu na água.
As equipes socorreram a vítima e a encaminharam para atendimento médico no Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi. Além dele, um cachorro que também estava no barco foi resgatado com vida.
(Com informações RIC Mais)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais