Corpo de Bombeiros procuram pai e filho que desapareceram após barco afundar no rio Tibagi
Um idoso, de 60 anos, e um cachorro foram resgatados com vida após o naufrágio
O Corpo de Bombeiros do Paraná está no terceiro dia de buscas à procura de um pai e seu filho que desapareceram na última sexta-feira (30), após a embarcação que eles ocupavam naufragar no rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo apurou aRede, o barco a remo era ocupado por três pescadores e um cachorro. O terceiro pescador e o animal conseguiram ser resgatados com vida horas após o naufrágio, entretanto, Nery Mainardes e Gustavo Mainardes seguem desaparecidos.
Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil de Tibagi também está participando ativamente das buscas em locais estratégicos. Os trabalhos estão sendo feitos com a barco e com mergulhadores, entretanto, somente alguns pertences dos desaparecidos foram localizados até o momento.
Idoso resgatado
O resgate ao terceiro integrante do barco ocorreu na noite de sexta-feira, cerca de seis horas após o ocorrido. O idoso, de 60 anos, estava boiando nas águas do rio graças ao colete salva-vidas. Ele também apresentou um quadro de hipotermia devido ao tempo que permaneceu na água.
As equipes socorreram a vítima e a encaminharam para atendimento médico no Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi. Além dele, um cachorro que também estava no barco foi resgatado com vida.
(Com informações RIC Mais)