Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 32 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) de Alto Piquiri por lesão corporal, violência doméstica e por ter um mandado de prisão em aberto. O caso aconteceu na tarde deste domingo (1º/9), por volta das 13h, no distrito de Saltinho do Oeste e a PM divulgou uma nota com informações.
A equipe policial foi solicitada a comparecer ao Pronto Atendimento de Alto Piquiri, onde uma mulher havia dado entrada com ferimentos decorrentes de uma agressão. A vítima de 33 anos relatou que, após um desentendimento com sua companheira (motivado pelo ex da autora), foi agredida com socos que resultaram em um corte no rosto.
Os militares foram até o distrito de Saltinho do Oeste e localizaram a agressora na rua. Durante a abordagem, os PMs constataram que ela possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo (art. 157 do Código Penal) e tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas).
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com a vítima ao Pronto Atendimento para exame de lesão corporal. Posteriormente, ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais