Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Pérola acusada de cometer o crime de lesão corporal de natureza gravíssima. A vítima é outra mulher, de 40 anos, que foi agredida com um pedaço de calçada. O fato aconteceu por volta das 10h50 deste domingo (1º/9).
A equipe do Hospital Municipal de Pérola entrou em contato com a PM para informar que havia dado entrada na unidade uma mulher vítima de agressão. A vítima relatou que foi atacada em sua residência por outra mulher, que a golpeou na cabeça com um pedaço de calçada.
Ela disse também que a agressão só não foi mais grave devido à intervenção de vizinhas, que conseguiram desarmar a agressora. A autora fugiu do local logo na sequência. A vítima permaneceu em observação no hospital e declarou aos militares que a motivação do ataque estava relacionada ao término de um relacionamento que ela teve.
A equipe policial foi até a residência da agressora. No entanto, ela foi encontrada em outra localidade. A autora foi encaminhada ao hospital para exame de lesão corporal e, posteriormente, à Delegacia de Altônia para apreciação da autoridade policial.
Durante o atendimento, a vítima mostrou que estava recebendo ligações com ameaças, fato que foi comprovado pelos PMs.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais