Umuarama: Mulher é ameaçada de morte e tem seu veículo e comércio danificados pelo próprio pai
Situação aconteceu de madrugada no Jardim Petrópolis e o autor foi preso
Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ameaçar de morte e danificar o veículo e o comércio da própria filha. O caso aconteceu por volta das 3h15 deste domingo (1º/9) no bairro Jardim Petrópolis.
Uma equipe policial foi acionada pela segunda vez para comparecer em um endereço onde, aproximadamente uma hora antes, havia atendido a uma ocorrência envolvendo agressão. Segundo relatos, o autor havia retornado ao local.
Ao chegarem, os policiais localizaram o suspeito na rua. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. A vítima de 31 anos disse que seu pai a ameaçou de morte, danificou seu veículo e também causou danos em um estabelecimento comercial da família. De acordo com um boletim de ocorrência anterior, a mulher já havia sido agredida fisicamente pelo pai, o que causou uma lesão aparente.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e danos. Ele foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para que as medidas cabíveis fossem tomadas.