Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Científica fará exame genético para identificar homem encontrado carbonizado em Umuarama

A Polícia Científica aguarda possíveis familiares para confrontos genéticos

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR
Polícia Científica fará exame genético para identificar homem encontrado carbonizado em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de agosto de 2024 às 20h17 - Modificado em 31 de agosto de 2024 às 20h17
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A Polícia Científica de Umuarama divulgou uma nota na tarde deste sábado (31) informando sobre o trabalho realizado na residência e com relação ao corpo carbonizado encontrado nesta manhã, pouco depois das 8h. A situação aconteceu em uma residência no Conjunto Residencial Guarani III.

De acordo com a nota, a equipe da Polícia Científica realizou a perícia no local e, diante da cena encontrada, recolheu vestígios suspeitos. O material será encaminhará para análise e identificação para confronto posterior na Seção de Genética Molecular Forense.

Na análise médico-legal, a vítima foi identificada como sendo do gênero masculino. A Polícia Científica aguarda possíveis familiares para confrontos genéticos. Desta forma, quem tiver algum parente (homem) que esteja desaparecido, pode manter contato com a equipe, na sede do Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para verificação.

RELEMBRE O CASO

A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar um achado de cadáver carbonizado em uma casa abandonada na rua Santa Efigênia. Segundo a PM, a equipe encontrou no quintal da casa o corpo, ao lado da janela de um dos cômodos. As chamas já haviam se apagado quando a equipe chegou.

Dentro da casa, no quarto ao lado de onde o cadáver havia sido queimado, os policiais abordaram o casal, que estava dormindo em uma cama. Eles disseram aos militares não terem visto ou ouvido nada. O homem de 32 anos e a mulher de 61 anos foram encaminhados à delegacia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.