Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma gestante, de 18 anos, foi vítima de agressões e ameaças, na noite desta sexta-feira (30), no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama. De acordo com a vítima, ela – que está no segundo mês de gestação – foi agredida com socos e chutes pelo ex-companheiro, de 31, além do ex-cunhado, de 29, a ameaçar de morte.
A situação aconteceu por volta das 20h30. A Polícia Militar (PM) conversou com a jovem, que explicou que foi até a casa do ex para conversarem, pois ele teria lhe chamado. No local, ela observou que havia uma mulher no ambiente, então ela se retirou para evitar confusões. Neste momento, o suspeito a agarrou pelos cabelos e a lançou no chão, não deixando-a sair.
Ela, por sua vez, se defendeu com uma pedra, que atirou contra a mão do homem, causando ferimentos. Entretanto, ele continuou a agredindo com chutes e socos. Após conseguir se desvencilhar, ela deixou o local com uma motocicleta. Porém no momento que pilotava para sair, seu ex-cunhado lançou um GM Astra contra ela, ameaçando dizendo que daria um tiro na boca dela.
A PM conseguiu abordar os dois homens nas proximidades, dando voz de prisão a ambos e os encaminhando à Delegacia de Umuarama. A gestante não se feriu com gravidade e recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais