Homem agride ex-companheira gestante com socos e chutes, no Sonho Meu
O ex-cunhado da vítima também lançou um carro contra a moto que ela conduzia, dizendo que daria um "tiro na boca" dela
Uma gestante, de 18 anos, foi vítima de agressões e ameaças, na noite desta sexta-feira (30), no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama. De acordo com a vítima, ela – que está no segundo mês de gestação – foi agredida com socos e chutes pelo ex-companheiro, de 31, além do ex-cunhado, de 29, a ameaçar de morte.
A situação aconteceu por volta das 20h30. A Polícia Militar (PM) conversou com a jovem, que explicou que foi até a casa do ex para conversarem, pois ele teria lhe chamado. No local, ela observou que havia uma mulher no ambiente, então ela se retirou para evitar confusões. Neste momento, o suspeito a agarrou pelos cabelos e a lançou no chão, não deixando-a sair.
Ela, por sua vez, se defendeu com uma pedra, que atirou contra a mão do homem, causando ferimentos. Entretanto, ele continuou a agredindo com chutes e socos. Após conseguir se desvencilhar, ela deixou o local com uma motocicleta. Porém no momento que pilotava para sair, seu ex-cunhado lançou um GM Astra contra ela, ameaçando dizendo que daria um tiro na boca dela.
A PM conseguiu abordar os dois homens nas proximidades, dando voz de prisão a ambos e os encaminhando à Delegacia de Umuarama. A gestante não se feriu com gravidade e recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.