Grávida fica ferida após acidente entre moto e caminhão em cruzamento de Umuarama
Além de escoriações, a vítima também teve fraturas expostas
Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão-baú deixou uma jovem de 27 anos ferida na tarde desta sexta-feira (29), próximo à subestação da Copel, em Umuarama. A vítima, que está gestante, seguia pela Avenida Goiânia quando foi atingida pelo caminhão, conduzido por um homem de 47 anos. Ele teria avançado a preferencial da Travessa Maceió e acertado a jovem no cruzamento das vias.
A vítima, que ficou presa entre a moto e o caminhão, foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Siate dos Bombeiros e encaminhada para atendimento médico em uma casa hospitalar.
A jovem, que está grávida de seis semanas, teve ferimentos considerados graves. “Nosso objetivo é tentar atender a vítima o mais rápido possível e fizemos o possível para diminuir o tempo de risco dela”, afirmou o Cabo Ceranto, dos bombeiros.
Além de escoriações, a vítima também teve fraturas expostas. Não há informações sobre o hospital para onde ela foi levada, nem sobre seu estado de saúde atual. O motorista do caminhão não se feriu. Ele alegou que um veículo estacionado na Avenida Goiânia teria atrapalhado sua visão. A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência.