Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Mãe morre após cair de ônibus em movimento enquanto tentava alimentar filho em Maringá

A jovem bateu com a cabeça no asfalto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao hospital

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mãe morre após cair de ônibus em movimento enquanto tentava alimentar filho em Maringá
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de agosto de 2024 às 22h10 - Modificado em 30 de agosto de 2024 às 22h10
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Uma jovem de 26 anos morreu após cair de um ônibus em movimento no centro de Maringá, no Norte do Paraná. Karen Cristina dos Santos Silva era passageira do coletivo e teve sua morte confirmada nesta sexta-feira (30).

Segundo testemunhas, Karen estava acompanhada do marido e do filho. Ela se preparava para alimentar o bebê quando, ao encostar na porta, caiu do veículo em movimento. A jovem bateu com a cabeça no asfalto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao Hospital Santa Casa, em Maringá. No entanto, Karen não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A família pretende registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, que abrirá uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

A empresa Transporte Coletivo Cidade Verde, responsável pelo ônibus, emitiu uma nota lamentando profundamente a morte da passageira e assegurou que as causas do incidente serão investigadas com rigor.

“Neste momento de dor, a empresa se solidariza com a família e amigos da vítima, expressando as mais sinceras condolências e colocando-se à disposição para prestar toda a assistência necessária. 

Importante esclarecer que os fatos estão sendo apurados com rigor por meio de uma investigação interna por parte da empresa que em conjunto com a equipe de engenharia da fabricante do coletivo e está empenhada em apurar as causas do ocorrido, seja por falha humana ou do próprio equipamento, que resultou na abertura da porta dotada de plataforma de acesso a cadeirantes no coletivo. Por fim, a empresa reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus passageiros, e todas as medidas cabíveis serão tomadas ao final da apuração”.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.