Foto: Marcelo Borges/RICtv
Dois carros pegaram fogo na noite de 13 de agosto, após uma colisão envolvendo uma BMW e um Honda, na Avenida Comendador Franco, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. O impacto foi tão forte que ambos os veículos foram arrastados pela via e pegaram fogo.
O condutor do Honda Civic sofreu queimaduras em 30% do corpo e foi encaminhado ao hospital em estado grave. O motorista da BMW, que dirigia a 181 km/h, foi detido pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil do Paraná (PCPR) no dia 29 de agosto. Segundo a investigação da PCPR, a velocidade permitida no trecho do acidente é de 70 km/h.
O delegado Edgar Santana destacou a gravidade da situação, afirmando que “a permanência em liberdade deste indivíduo estava colocando em risco a ordem pública. Além disso, tratou-se de um fato de extrema gravidade, estar em alta velocidade, em uma via com grande circulação de veículos, viola todas as regras de segurança viária”.
O condutor da BMW foi preso por tentativa de homicídio com dolo eventual, enquanto o motorista do Honda Civic segue internado em estado grave.
(Com informações RIC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais