Foto: Assessoria PMU
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz um alerta a comerciantes, trabalhadores e moradores da rua Ministro Oliveira Salazar, na área central de Umuarama, que equipes da Divisão de Arborização terão de interditar um trecho de cinco quadras nesta quarta-feira (28) para a realização de serviços de poda de manutenção e de limpeza, preparando o local para obras de micropavimentação asfáltica nesta via.
De acordo com o secretário Waltinho Sucupira, a rua Ministro Oliveira Salazar será interditada a partir das 7h, iniciando na rua José Honório Ramos até a avenida Rolândia (cruzando a rua Cambé). “Descendo mais um pouco, vamos interromper o trecho iniciando na rua Aricanduva, onde fica os Correios, até a avenida Flórida, após o Colégio Estadual Paulo Tomazinho, cruzando a avenida Apucarana”, detalha.
Ele explica que a manutenção da arborização urbana neste intervalo não deve demorar o dia todo, porém os motoristas serão devidamente advertidos para que não estacionem seus veículos durante a realização dos trabalhos. “Pedimos a compreensão da população para que tenha um pouco de paciência, pois trata-se de um serviço imprescindível para a cidade. E será assim: conforme formos concluindo a poda, já vamos liberando aquele trecho, desta forma conseguiremos manter certa normalidade no trânsito”, observa o secretário.
Segundo a chefe da Divisão de Fiscalização de Arborização, Claudia Calloi Palozi, relata que para a operação de poda a Secretaria de Meio Ambiente contará com apoio da Guarda Municipal. “Pretendemos ser bastantes ágeis na execução do trabalho, para que na quinta-feira (29) a Secretaria de Obras possa da mesma forma realizar o trabalho de micropavimentação em um menor tempo possível”, pontua.
(Assessoria PMU)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais