Foto: PCPR
A Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira (26), o homem suspeito de cometer matar e desovar um corpo às margens da BR-272, na região de Francisco Alves, no último domingo (25). Segundo o órgão, ele confessou o crime quando confrontado com as informações.
O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia federal, próximo a Francisco Alves, durante a madrugada. Desde então, a PCPR conduzia investigações ininterruptas.
Foi então que, nesta segunda, a caminhonete utilizada no crime foi encontrada abandonada em uma área rural de Francisco Alves. Além disso, o suspeito de praticar o crime foi localizado e, após ser interrogado, confessou o crime, alegando que a motivação surgiu após o consumo de bebidas alcoólicas e um desentendimento.
A Polícia Civil irá representar pela prisão preventiva do investigado, além de seguir com as investigações para tentar localizar a arma de fogo utilizada no crime.
ATUALIZAÇÃO: A PCPR publicou uma retificação informando que o suspeito participou do interrogatório via videoconferência, acompanhado do advogado. O órgão também divulgou a foto dele, disponível nesta matéria.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais