Suspeito de matar homem e desovar corpo na BR-272, em Francisco Alves, confessa o crime
A caminhonete utilizada no crime foi apreendida pelos policiais
A Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira (26), o homem suspeito de cometer matar e desovar um corpo às margens da BR-272, na região de Francisco Alves, no último domingo (25). Segundo o órgão, ele confessou o crime quando confrontado com as informações.
O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia federal, próximo a Francisco Alves, durante a madrugada. Desde então, a PCPR conduzia investigações ininterruptas.
Foi então que, nesta segunda, a caminhonete utilizada no crime foi encontrada abandonada em uma área rural de Francisco Alves. Além disso, o suspeito de praticar o crime foi localizado e, após ser interrogado, confessou o crime, alegando que a motivação surgiu após o consumo de bebidas alcoólicas e um desentendimento.
A Polícia Civil irá representar pela prisão preventiva do investigado, além de seguir com as investigações para tentar localizar a arma de fogo utilizada no crime.
ATUALIZAÇÃO: A PCPR publicou uma retificação informando que o suspeito participou do interrogatório via videoconferência, acompanhado do advogado. O órgão também divulgou a foto dele, disponível nesta matéria.