Acidente entre moto e S10 mata jovem de 22 anos; batida aconteceu em cruzamento
O motorista da caminhonete tinha recém tirado a habilitação e foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento
Um jovem de 22 anos morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24) na Avenida Amazonas, no cruzamento com a Rua Padre Antônio Lock, em Maringá, norte do Estado. José Eduardo da Silva Marques, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 e estava a caminho de casa, no Jardim Boa Vista, quando colidiu com uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente, mas José Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da caminhonete, Gabriel Camargo, recém-habilitado, não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. As câmeras de segurança instaladas na área serão analisadas para auxiliar na investigação das causas do acidente. O cruzamento onde ocorreu a colisão é conhecido por registrar frequentes acidentes, especialmente envolvendo motociclistas.
Com informações Plantão Maringá